Algoz do Flamengo entra na briga pra tirar jogador
A atuação do Flamengo no Mundial ficou marcada pelo fracasso e eliminação precoce para o Al Hilal e o terceiro lugar conquistado. Porém, ela também agradou o algoz flamenguista quanto a um jogador do elenco.
Trata-se de Ayrton Lucas que apesar da derrota teve um bom desempenho em campo e agradou os sauditas que se demonstraram interessados no lateral-esquerdo. A informação é do portal MnbrAlhilal, mídia especializada do clube saudita.
No entanto, os sauditas esbarram numa questão importante. O Flamengo não deve fazer jogo fácil já que pagou 7 milhões de euros ao Spartak Moscou para contratá-lo. O seu vínculo vai até o final de 2027.
O Flamengo tem 100% dos direitos do jogador e hoje ele é visto como titular da equipe de Vitor Pereira. A intenção do clube é de não vender devido a dificuldade de reposição durante o meio das competições mais importantes do ano.
Problema para o algoz do Flamengo
A questão financeira não é muito problemática para o clube saudita que conta com um grande poderio financeiro, tanto que nos últimos anos o futebol saudita contratou diversos grandes craques como Cristiano Ronaldo no Al Nassr.
Além disso, o Al Hilal conta com um transfer ban que dura até a próxima janela de transferências. No meio do ano, o time saudita promete vir ao Flamengo com uma boa proposta ao lateral para contratar ele.
A questão do transfer ban atrapalha também outros clubes brasileiros que tentam a contratação de Michael e Cuellar, porém, como o clube não conseguirá uma reposição, faz jogo duro e não os vende.
Comentários estão fechados.