Gabigol recebe triste notícia e torcida do Flamengo vai ao desespero
O Flamengo entrou em campo nesta última quarta-feira (15), para enfrentar o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca 2023. Em um resultado positivo, por 3 a 1, os rubro-negros garantiram a liderança na oitava rodada, com dois incríveis gols de Gabigol, ídolo da Nação. Apesar da virada de placar, o mais novo camisa 10 perdeu um pênalti pela primeira vez.
Desde que chegou ao Mais Querido, em janeiro de 2019, Gabi tem construído uma história linda ao lado da torcida flamenguista, com títulos, gols e rankings brilhantes. Apesar de tudo isso, o atacante preocupou a Nação em sua última partida, nesta quarta-feira (15).
Gabigol teve primeiro pênalti defendido
Após penalidade máxima, diante do Volta Redonda, Gabi chegou até a marca, e bateu. Pela primeira vez, desde que chegou ao Flamengo, um goleiro defendeu um penal cobrado pelo ídolo da nova geração. A última vez que isso havia acontecido, o jogador ainda vestia a camisa do Santos.
Apesar de ter sido em uma partida comum de Cariocão, sem valer taça nenhuma até o momento, a torcida flamenguista se preocupou com o ato do centroavante, e comentou sobre o ocorrido, que ainda não haviam visto acontecer.
Flamenguistas comentam sobre pênalti perdido pelo atacante
Última vez havia sido em Santos x Flamengo
A última vez que Gabigol teria perdido um pênalti, foi justamente diante do Flamengo, em 2018, quando César ainda era goleiro do Mais Querido, e não deixou a equipe do Santos marcar diante dos rubro-negros, os salvando.
Apesar do penal perdido, Gabi conseguiu se salvar com a torcida, marcando dois gols como recompensa, e comemorando fortemente, junto da Nação. As redes balançadas pelo camisa 10 renderam os três pontos essenciais na rodada, e selararam a liderança do clube na tabela de classificação do Campeonato Carioca.
Comentários estão fechados.