Ídolo! Gabigol se torna o 10° maior artilheiro da história do Flamengo
Fazendo história com o Manto Sagrado, Gabigol chega em patamar inédito, e conquista a 10ª posição da artilharia rubro-negra, ao lado de grandes ídolos do Flamengo. Diante do Volta Redonda, em partida na última quarta-feira (15), o ídolo da Nação fez dois tentos, e garantiu a mesma vaga ocupada por Dida, com 142 gols.
Marcando dois gols na vitória por 3 a 1, o mais novo camisa 10 do Mengo comemorou sua chegada no poderoso ranking, que é liderado por Zico, que conta com mais de 500 gols, vestindo a camisa do rubro-negro carioca.
Top 10 – Artilharia do Flamengo
- Zico (509)
- Dida (264)
- Henrique (216)
- Pirillo (204)
- Romário (204)
- Jarbas (154)
- Leônidas da Silva (153)
- Bebeto (151)
- Zizinho (146)
- Índio e Gabigol (142)
Ao lado de grandes ídolos da Nação flamenguista, Gabi chega a um patamar diferenciado, em poucos anos de clube. O jogador que vestiu o Manto Sagrado no dia 11 de janeiro de 2019, vindo da Inter de Milão, da Itália, após uma curta passagem pelo futebol europeu, vem se superando a cada dia, e conquistando ainda mais o coração de torcedores.
Além de agradar rubro-negros, o camisa 10 do Flamengo também chama atenção de outros torcedores, inclusive de arquirrivais. Durante transmissão de partida do Botafogo, na CazéTV, do streamer e influenciador Casimiro Miguel, em entrevista a um garotinho que estava no estádio para assistir o time alvinegro, o mesmo revelou que seu jogador favorito era Gabigol.
Chegando em patamares diferenciados, dentro do futebol brasileiro e mundial, Gabi tem cada vez mais destaque, e probabilidade de se tornar um novo Zico com a camisa preta e vermelha. Podendo ultrapassar grandes nomes que já passaram pelo Mais Querido, agora, o ídolo da nova geração, conta com mais um Campeonato Brasileiro pela frente, podendo construir mais histórias e conquistar cada vez mais os apaixonados pelo esporte mais famoso do mundo.
Comentários estão fechados.