CBF rejeita Jorge Jesus e escolhe ídolo do Vasco para a Seleção Brasileira

A CBF informou nesta quarta-feira (15) que Ramon Menezes será o treinador interino da Seleção Brasileira pelo menos até o meio do ano. Com as eliminatórias da próxima Copa do Mundo começando somente em junho, a entidade não tem pressa para definir o substituto de Tite.

Ramon já trabalhou no Vasco, onde chegou a fazer um bom trabalho em 2020 e também teve passagens por Vitória e CRB. Atualmente ele era o treinador da Seleção Sub-20, que sob seu comando foi campeã da Copa América sub-20 recentemente.

Embora já tenha um interino, muito se especula sobre quem será o substituto efetivo de Tite no comando da Seleção. Segundo o UOL, existem duas correntes dentro da CBF: uma que é a favor da chegada do italiano Carlo Ancelotti e outra que é favor da chegada do português Jorge Jesus.

De acordo com o portal, a corrente em favor do treinador do Real Madrid é apoiada por grandes nomes do nosso futebol como Ronaldo Fenômeno, Kaká e Cafu. Enquanto a corrente em favor de JJ conta com Júlio César, Juan e Sávio.

Ancelotti tem contrato com o Real até o meio de 2024 e quando perguntado sobre o interesse da CBF, foi categórico em dizer que só negociaria após o fim de seu vínculo com o clube espanhol. Jesus por sua vez tem contrato com o Fenerbahçe apenas até o fim da atual temporada europeia e já poderia assumir a Seleção no meio do ano.

Juan nega envolvimento em corrente a favor de Jorge Jesus na Seleção Brasileira

Por meio de sua conta no Instagram, o zagueiro Juan, ex-Flamengo, que hoje atua como gerente técnico do Mais Querido, negou qualquer tipo de participação nas negociações sobre o futuro treinador da Seleção e se garantiu focado em seu atual trabalho:

“Estou 100% comprometido com o meu trabalho no Flamengo, com projetos e objetivos do clube. Não me envolvo com nada além disso.” escreveu Juan.

Comentários estão fechados.