Juan fala sobre Jorge Jesus na Seleção Brasileira
Após saída de Tite do comando técnico da Seleção Brasileira,a muitos nomes tem sido ventilados pela imprensa especializada e por parte da torcida. Embora muito se fala sobre o um possível acerto com Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, a entidade máxima do futebol brasileiro nega qualquer acerto com o italiano.
O zagueiro Juan, ex-Flamengo, que hoje atua como gerente técnico do Mais Querido, foi colocado pelo UOL, como parte de um grupo de ex-jogadores que tenta levar Jorge Jesus para ser o novo treinador da Seleção. Por meio de sua conta no Instagram, ele negou qualquer tipo de participação nessa negociação e se garantiu focado em seu atual trabalho:
“Estou 100% comprometido com o meu trabalho no Flamengo, com projetos e objetivos do clube. Não me envolvo com nada além disso.” escreveu Juan.
Flamengo pode substituir VP por ex-técnico da Seleção Brasileira
O técnico Vitor Pereira se encontra muito pressionado no comando técnico do Flamengo após as derrotas na final da Supercopa do Brasil e também na semifinal do Mundial de Clubes. Além disso, a vitória sofrida contra o Al-Ahly na disputa de terceiro lugar, assim como todas as outras performances do time na temporada não tem convencido os torcedores rubro-negros.
Por esse motivo, muito já se fala sobre uma eventual demissão do português após apenas onze jogos no comando do Fla. Segundo o comentarista Neto, a direção do Mengão já tem um acordo com Tite para que ele seja o próximo treinador do Mais Querido em uma eventual demissão de VP.
Comentários estão fechados.