Vasco gastou mais de R$108 milhões e mesmo assim está passando vergonha na temporada
O Vasco da Gama é um dos grandes clubes do futebol brasileiro e também do Rio de Janeiro, apesar disso, o Cruzmaltino vem de uma década para lá de complicada, com direito a dois rebaixamentos a segunda divisão e diversos problemas fora de campo.
Nem mesmo a transformação em SAF e o investimento pesado da 777 Partners fizeram com que o clube de São Januário voltasse a ser protagonista. Na atual temporada o clube já gastou R$108 milhões em contratações e em seu primeiro grande teste contra o Fluminense acabou derrotado por 2×0.
Além dos rebaixamentos, o Cruzmaltino perdeu os últimos nove clássicos que disputou contra seus rivais do Rio de Janeiro. Algo que aumenta ainda mais a pressão não só sobre os novos investidores, como também sobre os novos jogadores para devolver o Vasco ao topo do futebol brasileiro.
Vasco promete brigar com o Flamengo pelo Maracanã
A licitação sobre quem deve assumir a administração do Maracanã vem gerando muita polêmica. O estádio que é atualmente gerido por Flamengo e Fluminense, é objeto de desenho também do Vasco, que tradicionalmente manda seus jogos em São Januário.
Com a transformação do Cruzmaltino em SAF, a 777 Partners, nova dona do clube, tem como um de seus objetivos assumir também a gestão do Maraca. Em uma nota publicada nas redes sociais a gestora detalhou seus planos para o estádio e pede que o processo seja conduzido de forma justa.
A gestora foi rebatida pelo presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, que afirmou que sim, o Gigante da Colina pode jogar no estádio, mas que a gestão é do Fla. Mesmo com as contundentes falas de Landim, em entrevista ao Blog do PVC , do Uol , Juan Arciniegas, gestor de 777 Partners, afirmou que o Vasco não vai desistir de brigar pela gestão do Maracanã.
Comentários estão fechados.