Pedro encontra solução perfeita para afastar a má fase no Flamengo
O Flamengo vive seu pior momento em muitos anos neste começo de temporada, derrotado na final da Supercopa do Brasil pelo Palmeiras e eliminado pelo Al-Hilal na semifinal do Mundial do Clubes, o Mais Querido ainda busca sua melhor forma em 2023.
Em entrevista ao GE, o atacante Pedro lamentou os resultados ruins nesse começo de 2023 mas afirmou já saber o que o clube precisa fazer para sair dessa maré ruim. O camisa nove afirmou que o objetivo do clube agora é a conquista da Recopa Sul-americana no próximo dia 25:
“Infelizmente foram resultados que não queríamos. Confiávamos no nosso trabalho, no nosso potencial. Não foi suficiente. Acredito que todos estão com vontade de dar a volta por cima, de vencer. Agora vai ter a Recopa, mais uma oportunidade de vencer.” disse, Pedro.
Pedro na mira do West Ham
Embora o começo de temporada do Fla não seja dos melhores, Pedro manteve a boa forma de 2022 e segue marcando gols, ele foi um dos poucos atletas do Mengão que se safaram do fiasco no Marrocos, tendo sido o artilheiro do Mundial com quatro gols.
O bom desempenho do camisa nove rubro-negro chamou à atenção do West Ham, da Inglaterra, que segundo o portal Fichajesnet, está disposto a fazer uma oferta na casa dos R$200 milhões (40 milhões de euros) para contar com o atacante no meio do ano.
Embora não se saiba o valor da multa rescisória de Pedro após a renovação com o Mais Querido, estima-se que o valor deva ser superior a R$333 milhões (60 milhões de euros), tendo em vista que esse era o valor de sua multa em seu último contrato.
Comentários estão fechados.