Notícias ruins não param e Flamengo pode perder craque de R$33 milhões

Embora a participação do Flamengo no Mundial de Clubes de 2023 não tenha sido das melhores alguns atletas saíram da competição com o saldo positivo. É o caso do atacante Pedro, que foi artilheiro do torneio e do lateral Ayrton Lucas, que foi um dos melhores jogadores rubro-negros no campeonato.

As boas atuações de Ayton nos dois jogos do Mengão no Marrocos chamaram a atenção de alguns clubes do mundo árabe, o lateral foi muito elogiado por diversos portais sauditas que se impressionaram com sua atuação segura contra o Al-Hilal.

O lateral de 25 anos chegou ao Flamengo no ano passado vindo de empréstimo do Spartak Moscow, sendo inicialmente um reserva imediato de Filipe Luís, mas com a lesão do veterano na final da Libertadores do ano passado, ele passou à ganhar espaço entre entre os titulares e após as boas atuações no Mundial, passa a brigar pela posição.

Pedro brilha pelo Flamengo e chama atenção da imprensa internacional

Não foi só Ayrton Lucas que chamou a atenção do gringos com as boas atuações no Mundial, o atacante Pedro, artilheiro do competição foi muito elogiado pelo jornal espanhol Marca, que cravou que ele deverá ganhar uma segunda chance na Europa em breve:

“Sua passagem pela Europa foi efêmera, mas quem o rodeia sabe que terá uma segunda oportunidade, pois tem apenas 25 anos. Pedro se firmou como artilheiro do Mundial de Clubes, um grande feito. Mais cedo ou mais tarde, a Europa o espera pela segunda vez.” disse o jornal.

Comentários estão fechados.