Ângelo expõe clima terrível no Santos e fica perto de trocar o clube pelo Flamengo
Com oportunidade de vestir o Manto Sagrado, Ângelo, joia do Santos, pode estar perto de trocar uma praia pela outra. Passando por fases difíceis no litoral paulista, o jovem atleta pode topar ir ao Rio de Janeiro para atuar pelo Flamengo, ainda nesta temporada, buscando se afastar das críticas recebidas durante seus duros jogos pelo Peixe.
Após mais uma derrota no Campeonato Paulista, com sua equipe correndo risco de rebaixamento, Ângelo concedeu entrevista, explicando sobre o atual momento do time santista, e revelando toda sua decepção com uma possível disputa de segunda divisão estadual.
“Sem palavras. Claro, triste pelo resultado. Trabalhar. Não tem clima. não tem o que falar. É decepcionante. Trabalhamos muito, damos nosso máximo, treinamos bastante, vemos todos os pontos que podemos melhorar. O clima é horrível. Difícil. Não tenho palavras num momento desses. É trabalhar, levantar a cabeça, ver o que precisamos melhorar. Estamos levando muito gol de bola parada. Agora é trabalhar”, comentou o jovem jogador.
Ângelo comenta sobre sua situação no Santos
Muito especulado no Flamengo, principalmente após as crises que vem passando no Santos, o atacante também comentou sobre estar realizando um sonho, e o que espera durante sua passagem, enquanto vestir a camisa do Peixe.
“Eu vivo um sonho. Jogar no Santos para mim é motivo de alegria. Enquanto estiver aqui, vou querer ganhar título, fazer grandes partidas, e creio que meus companheiros também. Quando você joga no Santos tem de acreditar até o último minuto. Acreditamos que podemos brigar por títulos. O que o pessoal de fora fala não atinge a gente. Só a gente sabe o quanto a gente trabalha e o quanto a gente merece estar num lugar melhor. Tem adversidades que atrapalham, mas tem de trabalhar. O que os outros falam não adianta de nada”, finalizou Ângelo.
Comentários estão fechados.