Pedro admite sentir eliminação mas mira em título internacional: “Derrota mais dolorosa”
O atacante Pedro foi um dos poucos que se salvaram das críticas na derrota do Flamengo para o Al Hilal por 3 a 2 nas semifinais do Campeonato Mundial de Clubes da FIFA. Com dois gols, ele é o artilheiro do time na competição.
No entanto, o jogador admitiu que sentiu a derrota. Para ele é a pior eliminação que o Flamengo sofreu nos últimos anos, com esse grupo. A fala da a entender que foi mais sentida que a derrota para o Palmeiras na Libertadores.
No entanto, ele prometeu focar na conquista da Recopa Sul-Americana. Além disso, o elenco fez um pacto para o tetracampeonato da Libertadores.
“Foi a derrota mais dolorosa deste grupo. Derrota que deu muita tristeza para todos, mas acredito muito na experiência, na maturidade que o grupo tem. Somente com trabalho vamos voltar a vencer. Agora, temos a oportunidade na Recopa Sul-Americana de buscar o título, e estamos unidos, focados para buscar a vitória”, declarou.
Pedro no Flamengo
Na temporada o atacante Pedro é uma das unanimidades do grupo. Em 6 jogos disputados até aqui o jogador marcou 7 gols. Dois dele no jogo decisivo do Mundial e um deles na derrota da Supercopa do Brasil para o Palmeiras.
No Flamengo desde 2020 ele rasgou elogios ao time e disse que a mentalidade é sempre para vencer e ser campeão.
“Só de vestir a camisa do Flamengo já nos motiva bastante. Se for amistoso, jogo-treino, jogo valendo terceiro ou final, temos de entrar para honrar a camisa do Flamengo. Este é o nosso pensamento. Esse grupo, todo jogo, vai entrar com esse pensamento. Espero que possamos vencer no sábado para também nos prepararmos para a final com o Del Valle”
Comentários estão fechados.