Jogador do Real Madrid volta a cutucar o Flamengo
Real Madrid e Al Hilal vão se enfrentar na grande final do Mundial de Clubes da FIFA De 2023 neste sábado às 16h (horário de Brasília). Mas, o discurso dos jogadores é de que nada está ganho por parte do time madridista.
Rodrygo, atacante que foi centro de uma polemica com a torcida rubro-negra após o jogo da semifinal voltou a citar o Flamengo.
“Vai ser um jogo estudado. Eles têm um ataque forte e aproveitam com eficiência as oportunidades que criam. Provaram o seu valor contra o Flamengo. O clima da competição motiva todos a darem o melhor e já vimos que não será fácil contra o Al Hilal”, disse ao ge.
Flamengo azarão?
Rodrygo incomodou a torcida flamenguista ao falar após a vitória por 4 a 1 que não se surpreendia com a vitória do Al Hilal. Inclusive que internamente o Real Madrid apostava nele como provável favorito.
A fala fez com que grande parte da torcida partisse para atacar o atacante. Muitos, até relembraram que o jogador perdeu o Pênalti decisivo na Copa do Mundo, nas quartas de final diante da Croácia, onde o Brasil acabou eliminado;
A fala pode ser interpretada também como uma resposta a uma suposta soberbia flamenguista que já se consideravam na final e que acreditavam que o time tinha grandes chance de ser campeão já que o Real Madrid não vivia um bom momento.
De qualquer forma, enquanto isso o Flamengo se prepara para decidir o terceiro lugar da competição e seguir a temporada no Brasil para buscar o retorno ao Mundial.
Comentários estão fechados.