Ex-jogador do Flamengo surpreende em comentário sobre eliminação no Mundial e acredita no título
A eliminação do Flamengo no Mundial segue repercutindo declarações polêmicas e curiosas. A da vez foi a do ex-jogador do Flamengo e pertencente ao time que eliminou o Mengão, o volante Cuellar.
Segundo o jogador do Al Hilal, ele ficou muito feliz pela classificação do seu time, no entanto acabou também chateado pela eliminação do Flamengo o qual nutre muito carinho.
Cuellar disse ao ge: “Fiquei muito contente pela história de chegar com um time árabe à final do Mundial. Mas tenho respeito por esse grande clube, pela torcida e pelos amigos que continuam lá. Eu me senti um pouco abalado porque sei o quanto eles queriam chegar à final e ganhar o segundo Mundial para a história do Flamengo.”
O volante também disse que voltará a torcer pelo Flamengo para que a equipe carioca vença a Libertadores e volte ao Campeonato Mundial
“Mas faz parte do futebol. Em 2019 eles chegaram à final, dessa vez fomos nós quem passamos. Agora é torcer para esse grande clube voltar porque merece muito ganhar o Mundial pelo que tem feito nos últimos anos.”
Quanto a possibilidade de ser campeão do mundo em cima do Real Madrid, o jogador se mostrou muito confiante. No entanto, não deixou de respeitar a equipe espanhola.
“A performance, não só minha, mas do time todo, tem sido muito alta. A gente tem que continuar dessa forma para conquistar coisas. O Campeonato Saudita e agora o Mundial, por que não? Vamos tentar ganhar a final. Obviamente respeitando muito o Real Madrid e sabendo a grandeza deles.””
Cuellar no Flamengo
Cuellar esteve no Mengão de 2016 a 2019. Por lá participou da conquista do Campeonato Brasileiro de 2019.
Ao todo foram 167 jogos e apenas dois gols marcados no período. Após isso, partiu para o futebol saudita onde está até hoje.
Comentários estão fechados.