Rony revela que está feliz com fracasso do Flamengo e incomoda torcida rubro-negra
A eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes foi a grande pauta do futebol brasileiro nesta semana, tendo sido assunto em todas as mesas redondas e foi tópico até mesmo em coletivas de imprensas de outros clubes.
O atacante Rony, um dos destaques do Palmeiras, participou do programa Jogo Aberto da Band nesta sexta-feira (10) e aproveitou para tirar um sarro do Fla, que se tornou um rival do Verdão ao longo dos últimos anos dado o protagonismo das equipes nos últimos anos:
“Por ser rivalidade, a gente fica um pouquinho feliz. É um time brasileiro que está disputando a competição. A rivalidade vem prevalecendo um pouquinho, às vezes a gente fica secando sim. É complicado (risos).” disse, Rony.
Abel Ferreira abre o jogo sobre derrota do Flamengo no Mundial
Após a vitória do Palmeiras por 2×0 sobre a Inter de Limeira pelo Campeonato Paulista, o treinador do Verdão Abel Ferreira, que assim como o Fla, já foi eliminado precocemente do Mundial em 2021, também foi perguntado sobre sua opinião sobre a eliminação do Mais Querido no torneio.
Abel fez questão de ressaltar que por se tratar de um início de temporada no Brasil, nossas equipes chegam para a competição em um nível distinto dos demais times:
“O Flamengo ficou sem um jogador cedo, isso certamente condiciona toda a história do jogo. Não vou me alongar nisso, já tenho tanto problema aqui… O que posso dizer é que o futebol brasileiro foi considerado o mais competitivo. Faço uma pergunta, não estou defendendo ninguém. Mas os campeonatos europeus começam no meio do ano. Nós começamos a treinar em janeiro e pegamos logo o Mundial, como aconteceu com a gente e com o Flamengo. Eles (Europa e outras equipes) já estão em velocidade de cruzeiro. Por si só, é desigual. Nós estamos decolando ainda, é uma dificuldade que nós temos. Seja Flamengo, Corinthians, São Paulo ou Palmeiras, seja quem for.” disse, Abel.
Comentários estão fechados.