Enlouqueceu! Carlos Alberto é flagrado em balada com a camisa do Flamengo
Conhecido por declarações polêmicas contra o Flamengo, o ex-jogador e comentarista Carlos Alberto foi flagrado em uma boate no Rio de Janeiro vestindo uma camisa do Mengão. Embora tenha abraçado o personagem de anti, em uma entrevista para o canal Desimpedidos, ele afirmou que era muito torcedor do Fla na infância:
“Eu era muito Flamengo, mas meu pai, quando eu era moleque, queria que eu fosse botafoguense. Aí eu falei para ele: pai, o último ídolo do Botafogo foi o Garrincha. Não dá para torcer para o Botafogo. Eu brincava com ele.” disse, Carlos Alberto.
Carlos Alberto é demitido da Band
O ex-jogador de futebol Carlos Alberto foi demitido de seu cargo como comentarista da TV Bandeirantes após ser acusado de agredir um torcedor do Flamengo na última quarta-feira (8). A emissora já estava incomodada com o comportamento do profissional que desde o começo do ano vinha trocando farpas com jogadores do Flamengo.
Após a eliminação do Mais Querido no Mundial ele apareceu alcoolizado em um vídeo onde cantava músicas de uma das torcidas organizadas do Vasco e xingava diretamente Gabigol e Arrascaetea enquanto os provocava pela derrota contra o Al-Hilal.
A gota d’água para o ciclo do comentarista na emissora veio quando Rodrigo Leão, torcedor do Flamengo, afirmou ter sigo agredido por Carlos Alberto em um bar na Barra da Tijuca. Segundo o torcedor, o ex-jogador desferiu um soco em sua direção após escutar uma piada sobre a caneta que Arrascaeta lhe aplicou no jogo das estrelas no começo do ano.
Comentários estão fechados.