Pedro: Craque do Flamengo não fica calado e responde provocação do atacante Rodrygo

O atacante Rodrygo, do Real Madrid, aproveitou a surpreendente derrota do Flamengo para o Al-Hilal na semifinal do Mundial de Clubes para tirar um sarro do Mais Querido e afirmou que nos bastidores do Real, o clube não esperava enfrentar o Flamengo na decisão do Mundial, mas sim a equipe árabe:

“Sendo sincero, a gente sabia que seria difícil para o Flamengo passar. Estavam todos apostando que seria o Al Hilal e esperávamos que a final fosse contra eles mesmo, e foi o que aconteceu. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil e vamos tentar ganhar.” disse, Rodrygo.

Pedro, autor dos dois gols rubro-negros no confronto contra os árabes, não se incomodou com as declarações de seu companheiro de Seleção Brasileira e fez questão de dizer não só que o futebol está muito chato, como também de dejetar sorte ao compatriota:

“Vi sim (a entrevista do Rodrygo), ainda não tive contato com eles (jogadores brasileiros do Real Madrid) depois do jogo. Acredito que faz parte, é o pensamento deles, está tudo bem também. Acredito que o futebol está chato, tudo que falam querem criar algum tumulto, algum burburinho. (…) Desejar toda a sorte para ele na final e, como eu falei, faz parte, pensamento dele, mas nosso foco foi buscar a vitória o jogo todo, infelizmente não conseguimos e agora é voltar a vencer no sábado.” disse, Pedro.

Torcida do Flamengo ataca Rodrygo

A torcida do Fla não gostou nenhum pouco das declarações de Rodrygo e inundou suas redes sociais com xingamentos exigindo que o brasileiro tenha mais respeito com um dos maiores time de seu país natal.

Os rubro-negros aproveitaram também para lembrar o jogador do pênalti perdido na eliminação do Brasil na Copa do Mundo contra a Croácia. Alguns ainda sugeriram que ele tivesse aulas com Gabigol, que também é cria do Santos, sobre como bater pênaltis.

Comentários estão fechados.