Técnicos jogam a sujeira no ventilador e revelam problemas no Flamengo
As crises no Flamengo não vem de hoje, com diversas revelações feitas durante os anos de história do clube. Desde 2019, foram feitas seis trocas de técnicos, além de interinos assumirem o elenco enquanto a diretoria buscava por outras opções no mercado. Com títulos conquistados, a torcida rubro-negra tem se acostumado mal com os trabalhos mostrados.
Desde que Jorge Jesus deixou o Rio de Janeiro em 2020, com muitos títulos em seu histórico, tudo tem tomado novos rumos. Domenec Torrent chegou a assumir a equipe após a saída do português, mas também não contentou os rubro-negros, e acabou atuando somente de julho a novembro do mesmo ano.
Rogério Ceni chegou a ficar mais tempo, sendo de novembro de 2020 a julho de 2021, conquistando o mais importante: Campeonato Brasileiro. Mas após alguns tropeços, o ídolo do São Paulo teve sua demissão anunciada durante uma madrugada. E após o ato que gerou polêmica dentro do futebol brasileiro, Renato Portaluppi assumiu o comando do Mais Querido.
E assim foi, gaúcho saiu sem conquistar nada, Paulo Sousa chegou no início de 2022, também permaneceu por pouco tempo na Gávea e foi substituído, até que chegou Dorival Júnior, que mudou os rumos. Levantando taças de Copa do Brasil e Libertadores da América do mesmo ano, o treinador foi injustiçado e substituído por Vítor Pereira, que estava no Corinthians.
Com diversas polêmicas geradas ao longo da semana, o trabalho do português tem sido questionado, além das perguntas de porque a diretoria carioca substituiu um técnico campeão por um que havia sido vice para o mesmo, nas duas competições conquistadas.
Por conta dos atuais problemas, torcedores buscam frases ditas por técnicos que já passaram pelo Flamengo, sendo Jorge Jesus e Domenec Torrent, reveladas após suas saídas do time do Rio de Janeiro, criticando os interinos.
“O maior adversário do Flamengo, é o próprio Flamengo”, comentou Jorge Jesus em sua saída do Flamengo.
“O problema do Flamengo, está dentro do Flamengo”, disse Domenec, também ao deixar o Mais Querido.
Comentários estão fechados.