Flamengo vai enfrentar o Corinthians em grande final da Supercopa

Após vencer o Real Brasília por 3×2 pelas semifinais da Supercopa feminina do Brasil, o Flamengo enfrentará o Corinthians na grande decisão do campeonato no próximo domingo (12) em horário e estádio ainda a serem definidos.

A equipe feminina do Mais Querido chega à decisão depois de ter vencido o Ceará nas quartas de final e o Real Brasília nas semifinais. Já as meninas do Timão passaram por Atlético-MG nas quartas e Internacional nas semis.

O grupo do futebol feminino foi reforçado por quatro atletas e ganha os reforços da goleira Karol Alves, da zagueira Thaís Regina, da volante Nath Pitbull e da meia Louvain. De acordo com o site Coluna do Fla, o Mais Querido pretende seguir reforçando o elenco de sua equipe de futebol feminino e está de olho na contratação de uma meia, atualmente no Internacional de Porto Alegre, que não teve seu nome revelado mas que é desejo antigo do Mengão.

Com o elenco reforçado, o Flamengo se prepara para a disputa das três competições que terá em 2023: a Supercopa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Carioca. O clube ainda aguarda uma confirmação da realização da próxima Ladies Cup.

Flamengo e Al-Hilal não será anulado

A derrota do Flamengo por 3×2 para o Al-Hilal nas semifinais do Mundial de Clubes foi recheada de polêmicas, o time árabe teve duas penalidades marcadas a seu favor, o Flamengo deve um jogador expulso e os atletas rubro-negros reclamaram do tratamento que receberam do árbitro Istvan Kovacs.

Por esses motivos muitos torcedores rubro-negros pediram que a direção do clube entre com um pedido junto à FIFA para anular o duelo de ontem (7). Apesar disso, a tendência é de que embora o Fla tenha feito suas críticas a arbitragem, o resultado seja mantido por conta da falta de tempo no calendário para que a partida seja jogada novamente.

Comentários estão fechados.