Zico se irrita e solta o verbo contra diretoria do Flamengo
Após a eliminação do Flamengo contra o Al-Hilal um vídeo gravado por David Luiz após a final da Libertadores de 2022 onde o vice-presidente Marcus Braz e o elenco rubro-negro cantam a plenos pulmões que “a hora do Real Madrid vai chegar”. viralizou nas redes sociais.
Para Zico, maior jogador da história do Fla, por mais que o vídeo em questão tenha sido gravado em um momento de euforia, os jogadores e diretores não deveriam ter se colocado nessa posição, uma vez que para ele, esse papel é dos torcedores:
“O torcedor cantar (provocações ao Real Madrid) tudo bem, não vejo problema nenhum. O torcedor é torcedor, isso é normal. O que não pode é os profissionais fazerem isso. Tem que ter respeito, principalmente com uma equipe como o Real Madrid.” disse, Zico.
Rodrigo provoca o Flamengo e sente a ira da Nação
O meia Rodrygo é um dos destaques do Real Madrid, autor dos gols que classificaram o time espanhol para final da Liga dos Campeões no ano passado, o brasileiro também marcou na vitória por 4×1 sobre o Al-Ahly para colocar os Galáticos na final do Mundial de Clubes.
Cria do Santos, o jovem de 21 anos aproveitou a derrota do Mengão para o Al-Hilal para tirar um sarro do Mais Querido e afirmou que nos bastidores do Real, o clube não esperava enfrentar o Flamengo na decisão do Mundial, mas sim a equipe árabe:
“Sendo sincero, a gente sabia que seria difícil para o Flamengo passar. Estavam todos apostando que seria o Al Hilal e esperávamos que a final fosse contra eles mesmo, e foi o que aconteceu. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil e vamos tentar ganhar.” disse, Rodrygo.
A torcida do Fla não gostou nenhum pouco das declarações do jogador e inundou suas redes sociais com xingamentos exigindo que o brasileiro tenha mais respeito com um dos maiores time de seu país natal.
Os rubro-negros aproveitaram também para lembrar o jogador do pênalti perdido na eliminação do Brasil na Copa do Mundo contra a Croácia. Alguns ainda sugeriram que ele tivesse aulas com Gabigol, que também é cria do Santos, sobre como bater pênaltis.
Comentários estão fechados.