Vítor Pereira é notificado de enorme problema para o Flamengo no Mundial

Na última terça-feira (7), o Flamengo acabou com o sonho da Nação antecipadamente, após ser derrotado na semifinal do Mundial de Clubes 2022. Perdendo de 3 a 2 para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, agora os representantes da Libertadores da América terão de disputar o terceiro lugar, diante do Al Ahly, do Egito.

Com dois importantes desfalques, Vítor Pereira terá de achar saídas para entrar em campo e pelo menos sair com a medalha de bronze da competição. Gerson e Léo Pereira não poderão se fazer presentes na partida diante dos egípicios, por conta da expulsão do volante na semifinal e desconforto muscular do zagueiro.

Gerson foi expulso diante do Al-Hilal por conta de duas advertências em cartões amarelos, e por isso, cumpre suspensão. Já Léo Pereira ofreu um desconforto muscular ainda no primeiro tempo, e teve de ser substituído no intervalo, para que as coisas não piorassem. Após exames feitos no defensor, tudo indica que o mesmo não deve entrar em campo na disputa pelo terceiro lugar.

Erick Pulgar e Arturo Vidal agora ‘brigam’ pela vaga deixada pelo volante que cumpre suspensão. Esperando pela decisão do comandante, tudo deve ser definido nesta sexta-feira (10), dia que antecede o importante confronto. Já para a zaga, Fabrício Bruno deve ser a principal peça a chegar no lugar do colega e amigo de elenco.

Flamengo entra em campo neste sábado (11)

Decidindo a medalha de bronze da maior competição de times do mundo, o Flamengo encara o Al Ahly, do Egito, neste sábado (11), a partir das 12h30 (horário de Brasília), no estádio Príncipe Moulay Abdellah, localizado em Rabat, capital do Marrocos.

Já a grande finalíssima do Mundial de Clubes 2022 está marcada para o mesmo dia e local, alternando somente o horário, que fica para às 16h (horário de Brasília). Real Madrid, da Espanha, e Al-Hilal, da Arábia Saudita, decidem tudo, após eliminarem os egípicios e brasileiros na semifinal.

Comentários estão fechados.