Jogador do Real Madrid desdenha do Flamengo: “Todos estavam apostando no Al-Hilal”

Tratados como os grandes favoritos ao título mundial de 2023, Flamengo e Real Madrid era a final esperada. A vitória do Al-Hilal surpreendeu aos brasileiros que trataram a derrota do Flamengo como vexame.

Mas, para o jogador Rodrygo já era esperado. O atleta do Real Madrid que se classificou ao vencer o Al Ahly nesta quarta-feira por 4 a 1 disse que internamente o Flamengo não era visto como o principal time a ser batido.

Além disso, o jogador também não demonstrou se importar tanto com a provocação de Braz e o elenco flamenguista cantando após o título da Libertadores que a ‘hora do Flamengo iria chegar’.

Esse vídeo é normal, é do futebol. Depois que ganha o título tem um momento de euforia e acaba provocando. Mas não vejo como uma provocação também. Vejo como algo legal do esporte, motiva mais o outro time. Motivou a gente caso fôssemos jogar com eles. Mas sendo sincero a gente sabia que seria difícil para o Flamengo passar. Todos estavam apostando no Al-Hilal. Esperava que a final fosse contra eles mesmo e foi o que aconteceu. Sabemos que será um jogo difícil e vamos tentar ganhar”

Final do Mundial Real Madrid x Al-Hilal

Rodrygo também disse que valora muito o torneio ao contrário do que muitos pensam que eles não valorizam.

“Muito importante, fico muito feliz de estar aqui. Crescemos no Brasil tendo essa competição como a mais importante para nós. Quando chega aqui não é diferente. Muita gente pensa que nem ligamos para a competição, mas sabemos que não é assim. Quando a bola rola damos a vida para ganhar. Demonstramos isso hoje e esperamos vencer a final”

Real Madrid e Al-Hilal se enfrentam neste sábado às 16:00.

Comentários estão fechados.