Flamengo monta estratégia para ganhar vantagem na Recopa
Após perder a final da Supercopa do Brasil para o Palmeiras e ser eliminado para o Al-Hilal no Mundial de Clubes, o Flamengo vê na Recopa sul-americana sua última chance de conseguir conquistar um troféu nesse começo de temporada.
Tendo em vista que o Independiente Del Valle, atual campeão da Copa Sul-Americana e adversário do Fla na decisão da Recopa não tem uma vasta torcida, a diretoria rubro-negra estuda pagar uma compensação financeira ao clube equatoriano para que ele abra mão de sua carga de ingressos para o jogo no Maracanã. A informação é do Paparazzo Rubro-Negro.
Vexame do Flamengo no Mundial não será anulado
A derrota do Flamengo por 3×2 para o Al-Hilal nas semifinais do Mundial de Clubes foi recheada de polêmicas, o time árabe teve duas penalidades marcadas a seu favor, o Flamengo deve um jogador expulso e os atletas rubro-negros reclamaram do tratamento que receberam do árbitro Istvan Kovacs.
Por esses motivos muitos torcedores rubro-negros pediram que a direção do clube entre com um pedido junto à FIFA para anular o duelo de ontem (7). Apesar disso, a tendência é de que embora o Fla tenha feito suas críticas a arbitragem, o resultado seja mantido por conta da falta de tempo no calendário para que a partida seja jogada novamente.
O atacante Gabriel Barbosa, que fez questão de criticar a atuação de Istvan após o apito final. Em entrevista a FIFA o camisa 10 do Fla disse que o juiz não estava aberto ao diálogo e que estava predisposto a amarelar os jogadores rubro-negros:
“A gente chegava perto para falar coisas normais de jogo e ele já dava cartão. Comigo mesmo foi assim. Eu fiz uma falta, não falei com ele, quis que o jogo seguisse, ele me deu cartão.” disse, Gabi.
Comentários estão fechados.