Gabigol defende Vítor Pereira e quer permanência do treinador no Flamengo

Nesta última terça-feira (7), o Flamengo saiu derrotado na semifinal do Mundial de Clubes 2022. Perdendo de 3 a 2, o mais novo camisa 10, Gabigol, se irritou ao questionarem sobre a relação dos jogadores com o treinador, e permanência de Vítor Pereira, mesmo após uma dura derrota para os árabes do Al-Hilal.

“Para de criar essas coisas de estar fechado. A gente está fechado com todos os treinadores que vêm aqui, qualquer um. A gente está com o Vítor. Torcedor vai ter a opinião dele, você (repórter) vai ter a sua. A gente gosta dele, está fazendo um trabalho muito bom. Quando perde, cria-se um monte de coisa. Está chata essa coisa”, disse Gabi, irritado, antes de completar:

“Ele está aqui, foi escolhido para estar aqui. Estamos representando um clube enorme. O que importa é o Flamengo. Não tem o que falar dele. Temos um grupo maravilhoso, o Vítor tem sido maravilhoso. Nossa relação é boa, os treinos são bons. Vamos melhorar para ser campeões. É um assunto muito chato que acho que tem que ficar por aqui”, finalizou o camisa 10.

Com a derrota ainda em fase preliminar (semifinal), o elenco rubro-negro segue no Marrocos até o próximo sábado (11), quando disputará o terceiro lugar, às 12h30 (horário de Brasília), na cidade de Tânger, contra Al Ahly, do Egito, ou Real Madrid, da Espanha. O retorno ao Rio de Janeiro será no domingo, após definição de tudo.

Flamengo já perdeu duas oportunidades de ganhar títulos em 2023

Após perder a Supercopa do Brasil para o Palmeiras, por 3 a 4, agora os torcedores veem seu time do coração perder mais uma decisão, mas dessa vez de Mundial de Clubes. Com um gol a menos, novamente, a equipe rubro-negra fica longe de conquistar mais uma taça, e já desperdiça a segunda chance da temporada de 2023. Agora, a esperança é na Recopa Sul-Americana, que acontece nos dias 21 e 28 de fevereiro.

Comentários estão fechados.