‘Vai pro diabo que o carregue!‘: RMP destrói trabalho de Vítor Pereira no Flamengo
O treinador Vitor Pereira foi duramente criticado por parte da torcida do Flamengo por conta de suas escolhas na surpreendente derrota do Fla por 3×2 para o Al-Hilal nas semifinais do Mundial de Clubes da FIFA. Após a expulsão de Gérson ainda no primeiro tempo VP optou por colocar mais um volante para recompor seu meio campo, o único problema é que para fazer isso ele tirou o uruguaio Arrascaeta, um dos destaques do time.
As redes sociais foram a loucura com a alteração feita pelo técnico e até mesmo jornalistas chamaram o português de burro. Por meio de sua conta no Twitter o jornalista Renato Maurício Prado se referiu a Vitor como uma “anta”:
“O Flamengo precisando virar e a anta tira o Arrascaeta! Vai pro diabo que o carregue!” escreveu RMP, muito irritado.
RMP defende demissão em massa no Flamengo
Em sua participação no programa Fim de Papo, do Uol, RMP defendeu que a eliminação rubro-negra hoje não tem explicação e que na sua visão, era o caso de cair todos os envolvidos no planejamento do clube para a competição:
“A diretoria é a maior culpada, você está prestes a jogar o Mundial e dá 60 dias de férias? É caso de cair do roupeiro ao presidente. O Palmeiras, depois de ter pagado o mico no primeiro Mundial, ele mudou o calendário para o outro Mundial e fez jogo duro com o Chelsea. O Flamengo tinha até esse exemplo para seguir, mas preferiu a mamata de Marcos Braz, que hoje em dia é mais político que cartola.
Comentários estão fechados.