PVC revela motivo pelo qual o Flamengo pode ser campeão do Mundial de Clubes
Nesta terça-feira (7), se iniciam as semifinais do Mundial de Clubes 2022. Flamengo e Al-Hilal, da Arábia Saudita, decidem tudo a partir das 16h (horário de Brasília), enquanto Real Madrid, da Espanha e Al Ahly, do Egito, entram em campo no dia seguinte (8), para definir quem avança à grande decisão do maior torneio de times, no mesmo horário.
Paulo Vinícius Coelho, jornalista, apresentador, comentarista e colunista do UOL Esporte, avaliou as chances dos únicos brasileiros da competição poderem erguer a tão desejada taça, após os madrilenhos revelarem seus desfalques para a disputa.
“Sim, a chance cresce, o Flamengo pode ser campeão do Mundo. Eu diria que Flamengo foi o único time Sul-Americano que atacou o seu adversário, o Liverpool, nesta fase de Mundial oficial da FIFA. Corinthians, São Paulo e Internacional foram campeões com mérito, mas com estratégias defensivas”, revelou PVC, no ‘De Primeira’, programa do UOL.
Real Madrid chega no Mundial com importantes desfalques
Para ir em busca da oitava taça da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, a equipe espanhola contará com diversos nomes importantes fora de seu elenco. Courtois, Mendy, Éder Militão, Hazard, Lucas Vázquez e Karim Benzema não estarão presentes nas partidas decisivas de semifinal e possivelmente uma finalíssima.
Semifinais se iniciam nesta terça-feira
Enfrentando o Al Ahly, do Egito, o Real Madrid entra em campo na quarta-feira (8), a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, localizado em Rabat, capital do Marrocos. Enquanto isso, do outro lado da chave, Flamengo e Al-Hilal, da Arábia Saudita, decidem quem vai para a final nesta terça-feira (7), no mesmo horário, no Estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, no Marrocos.
Os vencedores de cada confronto irão se enfrentar na grande finalíssima, decidindo quem levará a taça para casa. Os espanhóis contam com sete títulos até o momento, e os brasileiros, com um. Já os arábes e egípicios, não somam nenhum.
Comentários estão fechados.