Jorge Nicola traz quentinha sobre negociações entre Everton Cebolinha e o Botafogo
De olho no mercado da bola, o Flamengo se prepara para fazer e também receber novas ofertas. Com Everton Cebolinha sendo especulado no Botafogo, o jogador que recém vestiu o Manto Sagrado, chegando em 2022, pode se despedir da Nação após disputar o Mundial de Clubes 2022 com o clube rubro-negro.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, toda especulação feita entre o time alvinegro e Cebolinha é falsa, não passando de apenas um boato criado por um integrante de torcida organizada do Botafogo, sonhando alto com a contratação do ponta esquerda em sua equipe.
“Outro boato que agitou o mercado de negociações no futebol brasileiro diz respeito a Everton Cebolinha. Ele trocaria o Flamengo pelo Botafogo na volta do time do Mundial de Clubes, e a informação é divulgada pelo Jota, que é um integrante de uma das principais organizadas do Botafogo”, informou Nicola em seu canal do YouTube, antes de complementar:
“Fui checar essa história com uma fonte minha dentro do clube para saber se existe alguma tratativa e a resposta foi a seguinte: ‘De forma taxativas não existe absolutamente nada. Invenção total’. O Botafogo assegura que está em busca de um atacante de lado de campo para o lugar do Jeffinho, mas em momento algum o nome do Everton Cebolinha foi cobiçado ou cogitado. O jogador está fora da realidade financeira do Botafogo hoje. Havia sido comprado pelo Flamengo por 13,5 milhões de euros, que na época equivaliam a R$ 72 milhões”, finalizou o jornalista.
Mesmo com a Sociedade Anônima do Futebol (SAF), a todo vapor com John Textor, o Botafogo não teria condições financeiras para investir em um jogador com o nível de Cebolinha, ainda mais tendo de concorrer com uma equipe que atualmente irá disputar o Mundial de Clubes 2022, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil e Libertadores da América na temporada de 2023, enquanto os alvinegros contarão com Copa Sul-Americana e a competição nacional.
Comentários estão fechados.