Lugano bate o martelo e crava que o ataque do Flamengo é melhor que o do Real Madrid
As semifinais da Copa do Mundo de Clubes da FIFA se iniciam nesta terça-feira (7), com um reencontro entre Flamengo e Al-Hilal, da Arábia Saudita. Já no dia seguinte, Real Madrid, da Espanha, e Al Ahly, do Egito, definem o outro lado das semifinais da competição. Com isso, os brasileiros podem acabar enfrentando os espanhóis em uma possível finalíssima.
Os rubro-negros estão com elenco completo, sem inscritos lesionados. Já os merengues, contarão com diversos desfalques para disputar o maior campeonato de times do planeta. Sem o principal atacante, Karim Benzema, o ex-jogador e ídolo do São Paulo, Diego Lugano, opinou sobre as diferenças dentro de campo.
“Sem Benzema, o ataque do Real Madrid não é melhor que o do Flamengo, de jeito nenhum”, revelou Lugano.
Mesmo desfalcado, Real Madrid estará com força total
Apesar do técnico Carlo Ancelotti contar com Courtois, Mendy, Éder Militão, Hazard, Lucas Vázquez e Karim Benzema fora de sua equipe, o Real Madrid contará com grandes craques compondo seu poderoso elenco, para disputar o Mundial de Clubes 2022.
No ataque, o ex-jogador do Flamengo, Vinícius Júnior, se fará presente. Ao lado do rubro-negro, Asensio, Rodrygo e Mariano, também poderão atuar e ir em busca da oitava taça madrilenha dentro da competição intercontinental.
Lista de Relacionados para o Mundial de Clubes 2022: Real Madrid
Goleiros:
Lunin, Luis López e Lucas Cañizares.
Defensores:
Carvajal, Alaba, Jesús Vallejo, Nacho, Odriozola, Rüdiger e Marvel.
Meias:
Kroos, Modrić, Camavinga, Valverde, Tchouameni, D. Ceballos, Mario Martín e Arribas.
Atacantes:
Asensio, Vini Jr, Rodrygo e Mariano.
Estreia do Flamengo na competição
O Flamengo finalmente entrará em campo para ir em busca do mundo de novo. Nesta terça-feira (7), os representantes da Libertadores da América de 2022 enfrentam o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Encontrando um velho conhecido, Michael, ex-jogador rubro-negro, os brasileiros podem ter noção do que vem por aí no ataque dos adversários. Tudo acontece a partir das 16h (horário de Brasília), no estádio Ibn Batouta, localizado na cidade de Tânger, no Marrocos.
Comentários estão fechados.