Camisa 10 é visto embarcando para ajudar o Flamengo no Mundial de Clubes

Arthur Antunes Coimbra, o Zico, é o maior jogador da história do Flamengo. Vestindo a camisa 10 do maior clube do mundo o Galinho de Quintino marcou o seu nome na história do futebol, tendo ajudado o rubro-negro a conquistar uma Libertadores, um Mundial e três campeonatos brasileiros.

Além disso, antes de mais nada, o Galinho de Quintino é mais um dos milhares de apaixonados pelo Mengão e fez questão de viajar para o Marrocos para acompanhar o seu time do coração na disputa do Mundial de Clubes da FIFA.

Ele foi flagrado pelo jornalista Venê Casagrande embarcando rumo à Rabat nesta segunda-feira (6) para assistir a estreia do Mais Querido na próxima terça-feira (7), quando o rubro-negro enfrenta o Al-Hilal na semifinal do torneio intercontinental.

Quem é o maior camisa 10 da história do Flamengo?

Gabigol é o grande nome do Flamengo vitorioso da última década, protagonista nos títulos do Brasileiro de 19 e 20 assim como nas Libertadores de 19 e 22, ele também foi peça importante no título da Copa do Brasil do ano passado.

Não a toa, muitos flamenguistas já o tem como seu maior ídolo. Apesar disso, outros ainda continuam considerando Zico como o maior jogador a vestir a camisa do Flamengo. Para o ex-atacante Emerson Sheik, analisando somente os números, Gabigol pode sim ser comparado a Zico, mas quando o assunto é futebol o atacante fica para trás:

“ara mim, o Gabigol está entre os três maiores ídolos do Flamengo (atrás de Zico e Júnior). Os números que o Gabigol tem, essa turma das antigas não têm nem a metade que ele conquistou. Se o Gabigol ganhar o Mundial, vai ser mais ídolo que o Zico. É só comparar números. Se não for sobre números, o Zico é imbatível, não tem comparação.” disse o ex-jogador no programa Arena SBT.

Comentários estão fechados.