Próximo adversário do Flamengo sofre grande problema com desfalques

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (7), fazendo sua estreia no Mundial de Clubes 2022. Após conhecer o vencedor entre Wydad Casablanca, de Marrocos, e Al-Hilal, da Arábia Saudita no último sábado (4), agora o elenco brasileiro se prepara para enfrentar a equipe de Michael, ex-jogador do Mais Querido.

Os representantes da Libertadores da América 2022 chegam com somente Bruno Henrique lesionado, mas que não chegou a ser inscrito na competição mundial. Já do outro lado, Mohamed Kanno cumprirá suspensão automática após expulsão em confronto que definiria quem iria disputar a semifinal diante dos rubro-negros.

André Carrillo também pode ser um dos atletas indisponíveis para o técnico Ramon Díaz, por conta de dores na coxa no último duelo contra os marroquinos. Por conta disso, a equipe saudita pode se preparar para atuar com possíveis substitutos.

Vindo de quartas de final, os adversários do Flamengo podem estar mais desgastados, após contarem com incríveis 21 minutos de acréscimo na partida diante do Wydad Casablanca. Atuando por 141 minutos em campo, os jogadores do Al-Hilal se preparam para mais um grande duelo, que vale vaga na finalíssima do Mundial.

Flamengo se prepara para estreia no Mundial de Clubes 2022

Nesta segunda-feira (6), a única equipe brasileira presente na maior competição de times do planeta, se prepara para seu primeiro confronto. Com treinos iniciados pela manhã, os rubro-negros definem quem irá entrar em campo diante dos arábes no dia seguinte.

Sem disputar as outras etapas do Mundial de Clubes, o Flamengo já chega na semifinal de tudo. Enfrentando o Al-Hilal, da Arábia Saudita, os representantes da América do Sul entram em campo no estádio Ibn Batouta, localizado na cidade de Tânger, no Marrocos, a partir das 16h (horário de Brasília).

Já do outro lado da chave, Al Ahly, do Egito, e Real Madrid, da Espanha, decidem tudo na quarta-feira (8). Atuando no estádio Príncipe Moulay Abdellah, localizado em Rabat, capital do país-sede da competição, tudo se inicia também às 16h (de Brasília).

Comentários estão fechados.