Esta deve ser a escalação do Flamengo para a estreia no Mundial de Clubes
O Flamengo finalmente fará sua estreia no Mundial de Clubes 2022. Enfrentando o Al-Hilal, da Arábia Saudita, o elenco poderá enfrentar um velho conhecido: Michael, que já vestiu o Manto Sagrado anteriormente. Buscando vencer a semifinal, a comissão técnica, junto de Vítor Pereira, deverá montar uma escalação no treino desta segunda-feira (6).
Por conta do fuso horário ser diferente, a equipe iniciou os trabalhos a partir das 6h30 (horário de Brasília), no Stade Prince Moulay Al Hassan, localizado em Rabat, no Marrocos. Definindo tudo para enfrentar o time saudita, Vítor Pereira liberou os primeiros 15 minutos de treino para a imprensa, e após, fechou tudo para finalizar os últimos ajustes.
Apesar de não ter certeza sobre o elenco que deverá entrar em campo até o momento, o comandante português pode optar pela seguinte escalação: Santos; Guillermo Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabriel Barbosa e Pedro.
Já para a lateral esquerda, Filipe Luís e Matheuzinho seguirão disputando lugar para atuar na posição. Ao fim dos trabalhos nesta segunda-feira (6), o martelo deverá ser batido e Vítor Pereira irá escolher a melhor opção para entrar em campo, podendo escolher por fazer substituições durante o decorrer da partida.
Flamengo se prepara para estreia
Sem disputar as outras etapas do Mundial de Clubes, os únicos brasileiros da competição já chegam na semifinal de tudo. Enfrentando o Al-Hilal, da Arábia Saudita, os representantes da Libertadores da América entram em campo no estádio Ibn Batouta, localizado na cidade de Tânger, no Marrocos, a partir das 16h (horário de Brasília).
Já do outro lado da chave, Al Ahly, do Egito, e Real Madrid, da Espanha, decidem tudo na quarta-feira (8). Atuando no estádio Príncipe Moulay Abdellah, localizado em Rabat, capital do país-sede da competição, tudo se inicia também às 16h (de Brasília).
Comentários estão fechados.