Bruno Henrique viajou com o Flamengo para o Mundial de Clubes
No entardecer da última quinta-feira (2), o Flamengo finalmente embarcou para Marrocos, para disputar o Mundial de Clubes 2022. Acompanhados pela torcida em sua ida até o Aeroporto Internacional do Galeão, os jogadores fizeram a festa indo em busca do mundo de novo. Com mais de 30 atletas relacionados, a equipe se prepara para sua estreia na terça-feira (7).
Antes da ida para o Norte da África, o clube carioca publicou os relacionados para a grande viagem entre continentes. Com 31 nomes, o mais curioso foi de Bruno Henrique, que está sem entrar em campo por conta de lesão. Mas apesar de estar afastado dos gramados, o ídolo querido da torcida não deixou de viajar ao lado dos colegas.
O camisa 27 sofreu uma lesão multiligamentar ainda na temporada passada (2022), e desde então não tem vestido o Manto Sagrado para atuar dentro das quatro linhas. Apesar de treinar junto dos colegas e amigos no CT, sua previsão de retorno é somente para junho deste ano, podendo variar a data.
Além do grande atacante, Victor Hugo também foi uma das opções escolhidas por Vítor Pereira para embarcar. O jogador que tem se recuperado de uma pancada no joelho, também irá conhecer o país marroquino, mesmo sem entrar em campo.
Relacionados para o Mundial de Clubes
Com 31 nomes presentes na lista feita por Vítor Pereira, o perfil oficial do Flamengo divulgou todos os jogadores que chegaram a Marrocos no início da manhã desta sexta-feira (3). Além dos queridos pela torcida, também foram postadas imagens da chegada da delegação no continente africano, com Bruno Henrique presente.
Chegando já na semifinal do Mundial de Clubes, os rubro-negros entram em campo somente na terça-feira (7), pelo campeonato mais importante de times. Podendo enfrentar o Wydad Casablanca, de Marrocos ou o Al-Hilal, da Arábia Saudita, o Flamengo ainda não conhece seus adversário, e aguarda definição de tudo, que acontece no próximo sábado (4).
Comentários estão fechados.