Courtois fala sobre possível final contra o Flamengo: “Muito difícil”

Nesta quinta-feira (2), o Real Madrid venceu o Valencia, em partida válida pela 17ª rodada da La Liga, também conhecida como Liga Espanhola. Antes de embarcar para Marrocos, para disputar o Mundial de Clubes, os merengues ainda tem um compromisso diante do Mallorca, também em jogo pela liga local.

Com diversos craques no elenco, como Vinícius Júnior, cria do Ninho do Urubu, que hoje é uma das principais peças da equipe espanhola, o goleiro Courtois comentou sobre enfrentar o Flamengo em uma possível final do maior torneio de times do planeta.

“Obviamente que estavam Diego Alves, Filipe Luís, Diego Ribas…Há vários (jogadores) que estavam lá. Sei que eles têm muita vontade de jogar contra a gente, mas, como eu disse, primeiro temos que jogar a semifinal. Não há partidas fáceis no futebol, principalmente no Mundial. Qualquer equipe que enfrentarmos será muito difícil”, comentou o arqueiro, antes de completar:

“Depois de ganharmos a semifinal poderemos falar sobre uma possível final, mas, se for contra o Flamengo, será uma partida muito bonita e esperamos ganhá-la”, finalizou o belga.

Real Madrid chega com desfalques para o Mundial

A menos de uma semana para sua estreia no Mundial de Clubes, o Real Madrid conta com empecilhos no caminho para disputar a semifinal. O zagueiro brasileiro, Éder Militão, e o atacante Karim Benzema, desfalcaram o elenco durante o jogo diante do Valencia, por conta de dores na coxa.

Flamengo se prepara para sua estreia

Chegando já na semifinal do Mundial de Clubes, os rubro-negros entram em campo somente na terça-feira (7), pelo campeonato mais importante de times. Podendo enfrentar o Wydad Casablanca, de Marrocos ou o Al-Hilal, da Arábia Saudita, o Flamengo ainda não conhece seus adversário, e aguarda definição de tudo, que acontece no próximo sábado (4).

Já o Real Madrid, enfrenta quem sair vitorioso do duelo entre Seattle Sounders, dos Estados Unidos e Al-Ahly, do Egito. Sua estreia acontece na quarta-feira (8), a partir das 16h (horário de Brasília), no mesmo horário do confronto rubro-negro, um dia antes.

Comentários estão fechados.