Vitor Pereira projeta o Flamengo no Mundial de Clubes

O Flamengo embarca para o Marrocos nesta quinta-feira (2) onde disputará o Mundial de Clubes e tentará trazer o tão sonhado bicampeonato mundial para o Rio de Janeiro. Após o último compromisso do clube antes da competição internacional, a vitória por 1×0 sobre o Boavista, o treinador Vitor Pereira falou sobre como sua equipe chega para a disputa do torneio intercontinental:

“Como uma equipe no início da temporada pode estar com a mesma intensidade de um time que está no meio da temporada? É impossível. Estamos iniciando nosso processo. Nós fizemos uma pré-temporada muito atípica, em que não tivemos tempo para construir as coisas devagar e gradativamente porque começamos a jogar imediatamente.” começou a dizer VP

O técnico ainda destaca que é impossível que sua equipe esteja em seu melhor nível pelo pouco tempo de trabalho que teve:

“Não é fácil estar hoje e agora no ritmo alto porque o tempo é muito curto. Os jogadores que chegaram mais tarde e que estão com muito pouco tempo de treino e trabalho. Aí está a explicação de não ser possível de estarmos de vento em popa.” Finalizou.

Vitor Pereira evita falar sobre final com Real Madrid

Embora o Flamengo ainda precise vencer sua semifinal para chegar a final do Mundial de clubes, todos os torcedores já pensam em uma eventual decisão com o Real Madrid. Perguntado sobre o assunto, o treinador Vitor Pereira se mostrou calmo e afirmou que é preciso pensar em um jogo por vez:

“Vamos um jogo de cada vez, porque antes temos uma semifinal que vai nos colocar muitas dificuldades. Temos que pensar primeiro nessa semifinal e se conseguirmos o resultado, aí sim temos que pensar no Real Madrid, se eles chegarem lá também.” disse o treinador.

Comentários estão fechados.