Conmebol toma decisão e Flamengo ganha ajuda na Libertadores 2023
Ao contrário do que acontecia nas edições anteriores, a Conmebol anunciou que todos os jogos da fase de grupos da Libertadores 2023 contarão com a presença do VAR. Apesar disso, nas três fases que antecedem essa parte do torneio, o árbitro de vídeo seguirá não sendo utilizado.
A decisão também vale para a Copa Sul-Americana, que passará a ter o uso do VAR em todos os jogos da fase de grupos e também do mata-mata. Essa medida foi tomada pela Conmebol em outubro de 22 e será colocada em prática neste ano.
O sorteio da fase de grupos está marcado para 22 de março, mas o Mengão ainda não sabe quando irá fazer sua estreia na competição. Apesar disso, é provável que o Mais Querido faça seu primeiro jogo pela Liberta na semana do dia 5 de abril, que é quando inicia-se, de fato, a Libertadores da América para todos os times classificados
A final da Libertadores de 2023 acontecerá em 11 de novembro, ainda sem local definido. A CBF tem feito um lobby junto a Conmebol para receber a grande decisão não só da Liberta, como também da Copa Sul-Americana.
Vidal quer jogar Libertadores por rival do Flamengo
O meia Arturo Vidal se envolveu em uma polêmica com torcedores do Flamengo após declarar em uma live que teria interesse em se juntar ao Colo-Colo, que assim como o Mais Querido, também disputa a Copa Libertadores em 2023.
Não bastasse ter expressado publicamente o defeso de se juntar a um potencial rival do Fla, no duelo contra o Boavista oi chileno se irritou com o treinador Vitor Pereira ao perceber que não sairia do banco de reservas e atirou suas chuteiras no chão com raiva.
Comentários estão fechados.