Crise no Flamengo? Everton Ribeiro solta a voz e crítica atitude de Vidal

Na noite da última quarta-feira (1), o Flamengo enfrentou o Boavista em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca 2023. Mesmo vencendo por 1 a 0, os rubro-negros tiveram de vivenciar uma cena escandalosa no banco de reservas: Vidal se irritando com as decisões feitas por Vítor Pereira.

Everton Ribeiro, que estava ao lado do jogador chileno quando tudo aconteceu, se pronunciou em entrevista após o apito final, ressaltando que nenhum atleta é maior que o clube, e que as coisas serão resolvidas fora das quatro linhas.

“Foi uma surpresa, porque o Vidal é um cara consagrado, agrega muito. Realmente, é um cara de grupo. Ali, ele demonstrou um pouco de insatisfação. Não era o melhor momento, fora de campo pode gerar uma desconfiança, mas a gente sabe o jogador que ele é, a índole dele e não vejo problema grande. Com certeza o Vítor vai conversar (com o Vidal)”, comentou o capitão da equipe, antes de completar:

“São dois caras vencedores, que querem vencer. Com certeza isso não vai abalar a confiança que um tem no outro e que a gente tem como equipe, sempre pensando no geral, no campeonato. Ninguém é maior que o Flamengo, então, vamos seguir em frente, porque temos uma grande disputa pela frente, que é o Mundial”, finalizou Everton Ribeiro.

Polêmicas e mais polêmicas com Vidal

Além do chilique feito no banco de reservas diante do Boavista na última quarta-feira (1), no mesmo dia, porém durante a tarde, o camisa 32 do clube rubro-negro também comentou sobre uma possível transferência ao Colo-Colo, do Chile, ignorando o Flamengo, que veste a camisa atualmente. Tudo aconteceu durante uma transmissão ao vivo na Twitch, plataforma de Lives.

A torcida flamenguista têm se incomodado com os atos feitos pelo chileno, e comentam sobre nem levá-lo para o Mundial de Clubes, por não estar representando o Manto Sagrado conforme esperado, agindo erroneamente, ou rescindir contrato após a disputa do importante torneio.

Comentários estão fechados.