Vidal perde a cabeça e dá escandalo na beira do gramado em jogo do Flamengo
Nesta quarta-feira (1), o Flamengo decidiu a sexta rodada do Campeonato Carioca 2023 diante do Boavista. Na partida, tudo terminou em 1 a 0, com os rubro-negros selando sua permanência na liderança da tabela de classificação. Mas fora de campo, Vidal demonstrou não estar satisfeito com as escolhas de Vítor Pereira.
No banco de reservas, o camisa 32 da equipe foi flagrado pela transmissão da BandSports arremessando suas chuteiras com força para longe, demonstrando estar insatisfeito após saber que não entraria no jogo, depois das cinco mudanças feitas pelo treinador, aos 35 minutos da segunda etapa.
No momento do acontecimento, o Flamengo havia feito suas últimas duas substituições, entrando Matheus França e Marinho no lugar de Arrascaeta e Pedro, respectivamente. Anteriormente, Ayrton Lucas, Pulgar e Everton Cebolinha, já tinham garantido seus lugares dentro das quatro linhas. Os reservas que não entraram, retornaram do aquecimento diretamente para o banco.
Jogando as chuteiras com raiva, Thiago Maia, Filipe Luis e Everton Ribeiro, estavam próximos ao colega de equipe no banco de reservas, e assistiram à cena. Ao fim do jogo, Vidal não esteve presente saudando e agradecendo à torcida junto dos demais jogadores, se dirigindo diretamente ao vestiário sozinho.
Após a última partida do elenco profissional antes de embarcar para Marrocos disputar o Mundial de Clubes, o novo comandante, Vítor Pereira, rebateu os atos do jogador, explicando sobre as escolhas feitas junto da sua comissão técnica, explicando que não seria o momento de Arturo entrar em jogo.
“Um ou outro jogador ficar insatisfeito é uma coisa natural porque temos que tomar decisões em função daquilo que analisamos e da ideia que temos dos jogadores que estão mais aptos neste momento a ajudar a equipe. Temos que colocar a equipe e o clube acima de todas as ambições pessoais”, comentou o treinador pós-jogo.
Comentários estão fechados.