Landim ativa modo sincerão e coloca o Palmeiras como maior rival do Flamengo
Flamengo e Palmeiras tem sido duas das equipes mais dominantes do futebol brasileiro da última década e não a toa, são os clubes que mais venceram troféus nos últimos 10 anos. Esse protagonismo fez com que uma rivalidade entre os times, que já decidiram até mesmo final de Libertadores, fosse criada. Em entrevista ao GE, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim abriu o jogo sobre o assunto:
“É um grande time que, ao longo desses últimos anos, tem sido nosso grande adversário dentro do Brasil. Eu acho que é a maior rivalidade hoje, sim, em termos de futebol no Brasil, pelo que os dois times têm dado de resultado. ” disse, Landim.
O mandatário também aproveitou para falar sobre a derrota para o Verdão na final da Supercopa do Brasil no último sábado (28). Ele ressalta que a vitória teria feito bem ao ânimo do grupo, mas que é possível se tirar proveito do revés sofrido:
“Se a gente ganhasse, sempre seria melhor. Não só pelo título, mas porque sempre dá um pouco mais de confiança para o grupo. Mas eu aprendi muito mais nas coisas que não deram certo do que nas que deram. Quando alguma coisa não dá certo, você vai analisar e procurar corrigir. É isso que a comissão técnica do Flamengo está fazendo hoje.” explicou o presidente.
Landim garante jogadores focados no Mundial
Apesar da derrota para o Palmeiras, Landim garantiu que os jogadores estão 100% focados na disputa do Mundial de Clubes e que o vão ao Marrocos para fazer a melhor campanha possível:
” Os jogadores estão muito focados nesse Mundial. É a maior obsessão que existe dentro de um grupo de futebol. Acho que toda a preparação que o Flamengo está fazendo, inclusive, é pra chegar da melhor forma possível nessa competição.” disse, Rodolfo.
Comentários estão fechados.