Flamengo age nos bastidores e toma grave atitude contra árbitros da Supercopa

Na última segunda-feira (30), o Flamengo enviou um ofício para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), solicitando o afastamento da arbitragem presente na Supercopa do Brasil de 2023, na partida diante do Palmeiras, que aconteceu no último sábado (28). Por conta do quarto gol paulista irregular, a diretoria carioca chega com reclamação.

Com o placar ao fim do jogo em 4 a 3, o último tento dos alviverdes é considerado irregular, com marcação de Gabriel Menino, mas impedimento de Mayke. Tudo aconteceu aos 29 minutos do segundo tempo, com Wilton Pereira Sampaio sendo chamado para a cabine de VAR para revisar o lance, mas nada sendo considerado.

Gerando polêmica durante e após a partida, a diretoria flamenguista se revoltou com o ato do principal árbitro dentro de campo, e resolveu comunicar a confederação mandante do futebol brasileiro sobre tal conduta. Nas redes sociais, diversos comentários foram gerados sobre o lance de impedimento.

Mais uma decisão se aproxima

Agora, o elenco rubro-negro tem de esquecer a derrota sofrida e seguir de cabeça erguida para disputar o Mundial de Clubes, que acontece de 1 a 11 de fevereiro em Marrocos. Embarcando nesta sexta-feira (2) para o Norte da África, o Flamengo faz sua estreia na próxima terça-feira (7).

Chegando já na semifinal do Mundial de Clubes, os únicos brasileiros da competição entram em campo somente no dia 7 de fevereiro, pelo campeonato mais importante de times. Podendo enfrentar o Wydad Casablanca, de Marrocos ou o Al-Hilal, da Arábia Saudita, o Fla ainda não conhece seus adversário, e aguarda definição de tudo, que acontece no próximo sábado (4).

Flamengo ainda tem compromisso antes do Mundial

Antes de embarcar para o Norte da África disputar o Mundial de Clubes, os flamenguistas tem compromisso diante do Boavista nesta quarta-feira (1). A partir das 21h10 (horário de Brasília), a bola rola no estádio do Maracanã para definir a 6ª rodada do Campeonato Carioca.

Comentários estão fechados.