Notícias ruins chegam ao Flamengo e atleta machucado só deve retornar em 2024

Na última terça-feira (24), o Flamengo enfrentou o Bangu fora de casa pelo Campeonato Carioca 2023. Em empate por 1 a 1, Gabriel Noga acabou desfalcando a equipe durante a partida, por conta de dores. Após realização de exames, foi constatada que houve uma lesão multiligamentar no joelho direito do jovem zagueiro de 21 anos.

Sem data para sua cirurgia definida, Noga aguarda a definição do seu futuro, que pode acontecer somente na próxima temporada, por conta da grave lesão sofrida, que pode o deixar fora de todos os jogos durante o ano.

Flamengo segue sofrendo com zagueiros

Diante do Bangu, o cria do Ninho entrou em campo aos 14 minutos da segunda etapa, no lugar de Rodrigo Caio, que também está se readaptando após uma grave lesão. Após somente 40 segundos em campo, o zagueiro já sentiu dores no joelho e deixou o gramado em prantos, preocupado com sua situação.

Sem uma peça importante para atuar junto de outros garotos no Cariocão, agora o técnico Mário Jorge, junto de Vítor Pereira, terão de achar uma saída para a posição ocupada pelo ‘xerife’ que ficou mais de seis meses longe dos gramados, após uma lesão sofrida em julho do ano passado.

Último confronto antes do Mundial de Clubes

Agora, antes de embarcar para o Norte da África disputar o Mundial de Clubes, os flamenguistas tem compromisso diante do Boavista nesta quarta-feira (1). A partir das 21h10 (horário de Brasília), a bola rola no estádio do Maracanã para definir a 6ª rodada do Campeonato Carioca. A comissão técnica deve poupar as peças-chave, entrando em campo com uma escalação composta pelos crias do Ninho do Urubu novamente. O elenco principal embarca na sexta-feira (2) para Marrocos.

Comentários estão fechados.