Flamengo se reapresenta após fracasso na Supercopa
O Flamengo saiu derrotado da Supercopa do Brasil no último sábado (28). Perdendo de 4 a 3, os rubro-negros agora retomam os trabalhos nesta segunda-feira (30), visando outra importante decisão: a semifinal do Mundial de Clubes, que acontece em Marrocos, no Norte da África, de 1 a 11 de fevereiro de 2023.
Com as atividades iniciando pela manhã, o comandante da equipe, que assumiu neste início de temporada, Vítor Pereira, deve recuperar a confiança e autoestima da equipe, após uma derrota que repercutiu negativamente na mídia e torcida flamenguista.
Diversas posições dentro do elenco rubro-negro vem sido “desfalcadas” ao longo do tempo, com saídas de peças importantes para o futebol mundial. Lateral direito, volante, meia armador e atacante que atue pelas pontas estão em falta e devem ser prioridade dentro do mercado da bola durante a temporada.
Sem tempo para corrigir todos os problemas apresentados durante a partida diante do Palmeiras, por conta do embarque para Marrocos, que acontece nesta sexta-feira (3), Vítor Pereira terá de agir com rapidez para resolver tudo que pode complicar diante dos adversários na ‘Copa do Mundo dos Clubes’.
Flamengo faz sua estreia na próxima terça-feira
Chegando já na semifinal do Mundial de Clubes, os rubro-negros entram em campo somente no dia 7 de fevereiro pelo campeonato mais importante de times. Podendo enfrentar o Wydad Casablanca, de Marrocos ou o Al-Hilal, da Arábia Saudita, o Flamengo ainda não conhece seus adversário, e aguarda definição de tudo, que acontece no próximo sábado (4).
Antes do Mundial, time ainda tem compromisso
Antes de embarcar para o Norte da África disputar o Mundial de Clubes, os flamenguistas tem compromisso diante do Boavista nesta quarta-feira (1). A partir das 21h10 (horário de Brasília), a bola rola no estádio do Maracanã para definir a 6ª rodada do Campeonato Carioca.
Comentários estão fechados.