Goleiro do Flamengo solta o verbo e manda recado para torcida antes do Mundial

Neste sábado (28), o Flamengo saiu derrotado por 4 a 3 na Supercopa do Brasil, diante do Palmeiras. Sem muito tempo para ajustar os detalhes problemáticos, por conta da disputa do Mundial de Clubes em Marrocos, Hugo Souza, que voltou a ser relacionado para as partidas, projetou os próximos importantes confrontos após derrota.

“Perder nunca é bom, mas é virar a chave. Temos uma grande competição agora, que é o Mundial, se Deus quiser vamos buscar esse tão sonhado título. Muda muito a cara do Flamengo, de como começa a temporada. Não é porque não ganhamos a Supercopa que vamos deixar de trabalhar. Temos elenco para vencer todas competições”, revelou o goleiro.

Hugo Souza viveu momentos conturbados nos últimos anos com o Manto Sagrado. Perdendo espaço em 2022, e sempre criticado quando atuava, e em 2023, tratando com outros dois clubes para deixar o Rio de Janeiro, mas sem futuro, o arqueiro não conta com muito apoio da torcida.

Recusando propostas do Vissel Kobe, do Japão e Benfica, de Portugal, agora o jovem goleiro permanece no Flamengo e deve viajar junto de seus colegas de equipe para o país marroquino, visando o Mundial de Clubes, que acontece de 1 a 11 de fevereiro de 2023.

Flamengo disputa somente a semifinal do Mundial

Chegando já na semifinal do Mundial de Clubes, os rubro-negros entram em campo somente no dia 7 de fevereiro pelo campeonato mais importante de times. Podendo enfrentar o Wydad Casablanca, de Marrocos ou o Al-Hilal, da Arábia Saudita, o Flamengo ainda não conhece seus adversário na ‘Copa do Mundo dos Clubes’.

Um último compromisso

Mas antes de embarcar para o Norte da África disputar o Mundial, os flamenguistas tem compromisso diante do Boavista nesta quarta-feira (1). A partir das 21h10 (horário de Brasília), a bola rola no estádio do Maracanã para definir a 6ª rodada do Campeonato Carioca.

Comentários estão fechados.