Xodó da torcida do Flamengo tem data prevista para deixar o clube

O mercado da bola está uma loucura nos últimos dias. Mesmo com o Flamengo trazendo somente Gerson para compor o elenco até o momento, João Gomes também está envolvido em negociações, porém para deixar o clube. Com propostas do Wolverhampton, da Inglaterra, e do Lyon, da França, agora o cria do Ninho do Urubu deve se despedir do Rio de Janeiro nos próximos dias.

Com o sonho de atuar na Premier League, também conhecida como Liga Inglesa, o jovem atleta do Mais Querido disse não aos franceses e bateu o pé diante dos dirigentes rubro-negros, para ser transferido ao time da Inglaterra, realizando um objetivo de vida.

Com a decisão da Supercopa do Brasil, neste sábado (28), se aproximando, os interinos do Flamengo querem finalizar a transação o quanto antes, não deixando que algo saia do controle durante uma grande partida, diante do Palmeiras. Tudo deve ser finalizando até o dia que antecede o jogo, na sexta-feira (27).

Apesar de estar treinando normalmente ao lado dos colegas de equipe, João Gomes não tem entrado em campo representando o Manto Sagrado no Campeonato Carioca 2023, justamente por conta da sua transferência ao futebol estrangeiro. Caso sua ida para a Inglaterra não seja concretizada até a sexta-feira (27), a decisão de utilizar o jovem jogador na Supercopa fica a critério da comissão técnica e diretoria.

João Gomes não terá despedida?

Tudo depende de como as tratativas irão se desenrolar e de como Vítor Pereira montará a escalação para o confronto diante do Palmeiras. Se o ‘Pitbull’ (apelidado assim carinhosamente pela torcida), estiver disponível para entrar em campo, pode haver chance de se despedir da Nação. Mas caso a negociação tome um rumo certeiro e finalize ainda antes da decisão da Supercopa do Brasil, João Gomes realmente não terá a oportunidade de dizer adeus.

Comentários estão fechados.