CBF diz SIM e Flamengo recebe ótima notícia
O Flamengo lança na próxima sexta-feira (27) sua nova camisa 1 para a temporada de 2023 e tinha o desejo de estrear seu novo uniforme na final da Supercopa do Brasil, no próximo sábado (28). Apesar disso, em um primeiro momento o clube foi informado pela CBF que isso não seria possível.
Isso porque de acordo com o regulamento da competição, o Palmeiras por ser o atual campeão brasileiro, é o mandante do confronto e jogaria com seu uniforme número 1. Sendo assim, para evitar um eventual conflito de cores, o Mengão teria que jogar com seu segundo uniforme.
Apesar disso, a direção rubro-negra expressou à entidade máxima do futebol o seu desejo em jogar a grande final vestindo vermelho e preto. De acordo com o GE, a CBF optou por acatar o pedido do Fla e o Mais Querido poderá enfrentar o Verdão com seu uniforme principal, ao contrário do que ocorreu nos últimos dois confrontos entre as equipes, quando os visitantes tiveram que jogar com os uniformes reservas.
Nova camisa do Flamengo volta a vazar nas redes sociais
Mesmo com o lançamento da sua nova camisa marcado apenas para o próximo dia 27, imagens do novo manto do Mengão já circulam amplamente na internet. Na última segunda-feira (23) o deputado André Ceciliano, presidente da Assembléia Legislativa do Rio, publicou nas redes sociais uma foto com o novo uniforme rubro-negro.
O político afirma que não recebeu a camisa de nenhum membro do clube, algo que já ocorreu em outras oportunidades, mas não dessa vez, que segundo ele, teria recebido de uma pessoa de fora do dia a dia da sede da Gavéa.
Outras imagens de uma possível campanha de lançamento do novo uniforme já haviam vazado há algumas semanas atrás. Nas fotos publicadas nas redes sociais era possível ver o uruguaio Arrascaeta posando com o novo manto e também com shorts brancos.
Comentários estão fechados.