Jogador faz pedido ao Flamengo e recebe NÃO
O meia João Gomes está próximo de deixar o Flamengo, ele já tinha um acordo com o Wolverhampton, da Inglaterra, mas nos últimos dias o Lyon, da França, entrou no páreo e ofereceu 1 milhão de euros a mais para o Fla pelo passe do atleta.
A direção rubro-negra ficou balançada com a situação e estava inclinada a aceitar a oferta de 18 milhões de euros dos franceses, mas segundo relatos, João não tem interesse em se transferir para a Ligue 1. Além do desejo de manter sua palavra junto ao clube inglês, ele também sonha em jogar na Premier League, tida por muitos como a melhor liga do mundo.
Sendo assim, a direção do Mengão ainda não sabe o que fazer em relação ao atleta, que voltou aos treinos do Flamengo na última sexta-feira (20). Ele estava de fora das atividades do elenco principal desde o último dia 12, quando as conversas por sua venda se intensificaram. Mesmo estando de volta aos treinos, jogador não está a disposição de Vitor Pereira.
Embora esteja muito próximo de deixar o clube, João gostaria de fazer um último jogo pelo Fla e pediu a diretoria para se despedir da torcida na final da Supercopa do Brasil no próximo dia 28. Pedido esse que foi negado por medo de uma possível lesão, segundo Pablo Raphael, o clube estuda deixar que ele faça parte da delegação, mas sem sequer entrar em campo:
“João Gomes pediu para a Diretoria para que pudesse fazer o seu jogo de despedida contra o Palmeiras, pela final da Supercopa, e seu pedido foi negado por medo de alguma lesão. A diretoria avalia deixar o jogador viajar com a equipe se ainda não estiver negociado.” disse, Pablo.
John Textor tenta convencer João Gomes a deixar o Flamengo
John Textor, que além de dono do Botafogo, também é um dos acionistas do Lyon, fez uma vista a João Gomes no Ninho do Urubu na última segunda-feira (23) para tentar convencer o atleta a assinar pelo clube francês. Apesar da conversa o futuro do jogador segue indefinido.
Comentários estão fechados.