Ex-jogador do Flamengo emociona e homenageia garotos do Ninho
O jovem Talison Cauã, cria das categorias de base do Flamengo e atualmente Santa Cruz de Natal, autor de um dos gols da vitória do clube potiguar sobre o Força e Luz pelo campeonato regional, homenageou os garotos mortos no incêndio do Ninho do Urubu em sua comemoração. O joagador levantou seu uniforme e revelou uma camisa com as imagens das vitimas da tragédia.
Talison teve passagem pela base do Fla em 2018 e conheceu as dez vitimas do acidente. Na camiseta do jogador além das imagens dos jovens também se lia as frases “jogarei sempre por vocês” e “nossos 10”. O atleta publicou a homenagem em sua conta no Instagram.
Flamengo se mostra atento a comunidade após desastre do Ninho
O ano novo chegou e com ele também o calor do verão, os termômetros do Rio de Janeiro chegaram a marcar 40 graus celsius ao longo da última semana fazendo com que os moradores da Cidade Maravilhosa buscassem alívio nas praias ou no conforto de suas casas com aparelhos de ar condicionado.
Independente da solução encontrada para amenizar o calor uma coisa é fato: com altas temperaturas todos nós passamos a consumir mais líquidos para nos hidratar. Apesar disso, tem pessoas que não conseguem comprar nem mesmo água para se manterem hidratadas.
Pensando nisso, o Departamento de Responsabilidade Social do Flamengo, em parceria com o Núcleo de Defesa dos Direitos Humanos da Defensoria Pública RJ (NUDEDH) e os voluntários dos coletivos Rua Solidária e do Projeto JUCA (Juntando os Cacos), distribuiu 500 garrafas de água à população em situação de rua. A ação aconteceu nas imediações da Praça da Cruz Vermelha, em um dia cujos termômetros chegaram a marcar 35ºC.
Comentários estão fechados.