Abel Ferreira surta e fala sobre confronto com o Flamengo

Flamengo e Palmeiras estão próximos de se enfrentar pela Supercopa do Brasil. O confronto que está marcado para o próximo dia 28 de janeiro, deverá contar com ambas as equipes compostas pelos elencos principais, entrando em campo com força total. Abel Ferreira, treinador do time paulista, se revoltou em coletiva de imprensa e abriu o jogo sobre os estafes do seu clube.

“A Supercopa estava marcada para domingo e foi remarcada para sábado. ‘Ah, porque é um horário nobre’. Nós, o clube internamente, sabíamos quando ia ser a Supercopa, porque nosso clube tem uma coisa que não sei se é boa ou má, mas quando é para reclamar, sempre é por e-mail, nunca publicamente. Não pode ser, basta!”, revelou o português antes de completar:

“Nós, antecipadamente, pedimos que entre esse jogo e o próximo houvesse um intervalo de três dias e dava, mas não fizeram, porque o horário nobre é domingo às 16h. Se o horário nobre é esse, por que a Supercopa não é domingo às 16h? Eu sei que, marque o horário que for, o torcedor vai ver o jogo, porque é apaixonado, e a televisão precisa entender isso. As pessoas têm que parar de falar que ‘a televisão paga’”, finalizou o técnico.

Tudo aconteceu após o Palmeiras empatar em 0 a 0 com o São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Com tropeços no estadual, a equipe Palestrina está na terceira posição do Grupo D, com 5 pontos, atrás de São Bernardo e Santo André. Caso não chegue na vice ou liderança, o time não se classifica para a próxima fase da competição.

Já diante do Flamengo, o time alviverde se prepara para entrar em campo no próximo sábado (28). Disputando a Supercopa do Brasil, a bola rola a partir das 16h30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, localizado na capital nacional.

Comentários estão fechados.