Vitor Pereira é surpreendido por jogador do Flamengo e fica encantado

O atacante Everton Cebolinha chegou ao Flamengo em 2022 com grande expectativa da torcida rubro-negra, campeão da Libertadores pelo Grêmio e da Copa América pela Seleção Brasileira, o jogador é um dos melhores brasileiros em sua função.

Apesar disso, desde que chegou ao Fla ele não conseguiu ter o impacto desejado. No time multicampeão de 22 ele era apenas mais uma peça, não tendo nem de perto o protagonismo esperado. Foram 33 jogos e apenas 3 gols marcados pelo rubro-negro.

No duelo contra o Nova Iguaçu, no último sábado (21), o atacante voltou a começar entre os 11 em uma equipe bastante mexida e agradou bastante o treinador Vitor Pereira, que saiu em defesa do atleta e explicou o que espera dele:

“Não é fácil para um treinador chegar no meio da temporada, assim como não é para um jogador. Exige uma adaptação. Gostei do jogo dele, e quero que ele consiga jogar tanto dentro quanto fora. Meus atacantes precisam da capacidade de romper por dentro também. Ele tem essa característica, e vamos estimulá-lo a enfrentar esses duelos individuais.”disse, VP.

Filipe Luís vira opção para defesa do Flamengo

Quem também voltou a ter minutos foi Filipe Luís, que não atuava desde a final da Libertadores, em novembro de 2022. Após o fim do jogo o lateral se disse feliz em estar de volta a jogar futebol e celebrou o bom resultado:

“Estou me sentindo muito feliz, mas muito cansado. São quase três meses, uma lesão raríssima. Estou voltando e pegando a forma aos poucos, pegando ritmo pouco a pouco. O importante são os movimentos ofensivos e defensivos. Controlamos os movimentos, não os resultados. Hoje foi 5 a 0, mas poderia ser outro. Eles jogam compactos, é difícil. Estamos no caminho certo.” disse o lateral.

Comentários estão fechados.