Filipe Luís abre o jogo sobre retorno ao Flamengo
O treinador Vitor Pereira optou por fazer mudanças na escalação do Flamengo para o jogo contra o Nova Iguaçu, o português mandou a campo uma equipe formada por atletas que tiveram menos minutos na temporada com o objetivo de deixar todo o grupo com ritmo de jogo.
Entre os atletas que começaram entre os titulares, estava Filipe Luís, que não atuava desde a final da Libertadores, em novembro de 2022. Após o fim do jogo o lateral se disse feliz em estar de volta a jogar futebol e celebrou o bom resultado:
“Estou me sentindo muito feliz, mas muito cansado. São quase três meses, uma lesão raríssima. Estou voltando e pegando a forma aos poucos, pegando ritmo pouco a pouco. O importante são os movimentos ofensivos e defensivos. Controlamos os movimentos, não os resultados. Hoje foi 5 a 0, mas poderia ser outro. Eles jogam compactos, é difícil. Estamos no caminho certo.” disse o lateral.
Vitor Pereira gostou de atuação do Flamengo e já pensa no Palmeiras
Apesar de ter ido a campo com uma equipe bastante mexida em relação ao jogo do meio da semana, o Flamengo conseguiu fazer uma boa partida e venceu o Nova Iguaçu com tranquilidade. Após o fim do jogo Vitor Pereira celebrou a boa atuação do time:
“Gostei do espírito da equipe, dos que jogaram e dos que ficaram de fora. É um espírito de grupo. Deu para equilibrar a minutagem, à procura de mais soluções. Tivemos algumas coisas bem feitas, outras precisamos melhorar. Satisfeito com o jogo e com os gols, além de não termos sofrido.” disse o treinador.
Vitor ainda explica que deverá usar uma equipe mista contra o Bangu na próxima terça-feira (24), uma vez que o clube tem um compromisso importante no fim de semana, quando decide a Supercopa do Brasil contra o Palmeiras:
” É uma semana importante, porque se aproxima de uma final. O próximo jogo, provavelmente teremos um misto, até porque acreditamos na segunda equipe também.” disse, VP.
Comentários estão fechados.