Meia volta a treinar e empolga torcida do Flamengo
Após uma semana de indefinição, o meia João Gomes está de volta aos treinos do Flamengo. O jovem estava muito próximo de ser negociado com o Wolverhampton, da Inglaterra e já havia sido liberado de suas obrigações com o clube, mas um repentino interesse do Lyon, da França, fez com que as negociações com os ingleses esfriassem e com que seu destino seja uma incógnita.
O Fla já tinha tudo certo para vender João aos Wolves por 16 milhões de euros, mas aos 45 do segundo tempo os franceses chegaram prometendo oferecer um valor maior e fizeram com a negociação ganhasse um novo rumo.
De acordo com diversos relatos, o Lyon fez uma proposta na casa dos 19 milhões de euros que agradou mais os dirigentes rubro-negros. O Wolverhampton teve a oportunidade de igualar a oferta, mas ao que tudo indica não pretende fazer maiores esforços por João.
Era esperado que as negociações chegassem a um fim na última sexta-feira (20), mas isso não ocorreu e por esse motivo o meia voltou aos treinamentos. Apesar de ter voltado a treinar, ele não está a disposição de Vitor Pereira e não deverá ser relacionado para o duelo contra o Nova Iguaçu.
Flamengo pode perder outro meia além de João Gomes
O jovem Matheus França, de apenas 18 anos e que tem apenas duas partidas na temporada, está na mira do Newcastle, da Inglaterra, que fez uma oferta de 16 milhões de euros no seu passe. De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, o clube não pretende negociar o atleta por esses valores e deverá recusar a oferta feita pelos Magpies.
Comentários estão fechados.