Boca Juniors toma atitude inesperada em relação a Rossi e choca torcida do Flamengo
O Boca Juniors tomou uma atitude para lá de surprendente em relação ao goleiro Rossi, que já tem pré contrato assinado com o Flamengo e chega ao Rio no dia 01/07. O clube argentino que não quis nem abrir conversas com o Mengão sobre uma possível liberação do atleta antes do fim de seu contrato, negocia um empréstimo do arqueiro ao Al Nassr, da Arábia Saudita.
Uma vez que os Xeneizes não quiseram receber sequer alguma quantia para liberar o jogador antes de seu vínculo se encerrar, entedia-se que o plano da equipe era utiliza-lo ao longo dos próximos seis meses. Apesar disso, não é o que vem acontecendo.
O goleiro chegou a viajar com o Boca para a Arábia Saudita para a disputa da Supercopa Argentina, mas não ficou nem no banco de reservas. O técnico Hugo Ibarra afirmou que gostaria de contar apenas com atletas 100% focados no clube e por isso não o relacionou para o duelo:
” Todos sabemos que uma equipe do Brasil comunicou sobre um pré-contrato firmado com Agustín. Nesse momento, decidi que nesse ano todos os jogadores têm que estar comprometidos com o clube 100%. Por isso a decisão. Só trabalho com 29, 30 jogadores, e os quero comprometidos. Acho que respondi a sua pergunta.” disse o treinador.
Rossi pode ter companhia de Cristiano Ronaldo
Caso a negociação com o Al Nassr de fato vá em frente, Rossi deverá se tornar companheiro de clube de ninguém menos que Cristiano Ronaldo. O português de 37 anos que é um dos maiores atletas do século chegou ao clube árabe na atual janela de transferências e é visto pelos diretores do clube como um investimento não só técnico, mas também como um investimento para atrair maior atenção ao time e a liga.
Comentários estão fechados.