Goleiro que vestiu a camisa do Flamengo vai enfrentar CR7 na Arábia
O ex-goleiro do Flamengo Paulo Victor, atualmente no Al Ettifaq, da Arábia Saudita, vai ter um desafio inédito em sua carreira: parar ninguém menos que Cristiano Ronaldo, o CR7. O português de 37 anos é o mais novo reforço do AL Nassr, um dos adversários do time de PV no Campeonato Saudita.
Em entrevista ao GE Paulo definiu como um privilégio a oportunidade de jogar contra um dos maiores atletas do século. O atleta afirma que tenta tratar o duelo como apenas mais um jogo, mas afirma saber do tamanho da partida por se tratar da estreia de CR7 pelo Al Nassr:
“Eu vou ter o privilégio de estar na estreia dele, um dos melhores do mundo. Fico feliz de jogar estes jogos grandes. Jogar contra o Al Nassr é jogar contra o líder do campeonato. Vai ter uma visibilidade muito maior do mundo por ter o Cristiano Ronaldo. Eu me preparo sempre querendo que as coisas deem certo. Mas não posso esconder que é um jogo grande e que a gente gosta de aparecer nesses jogos para que a gente seja mais valorizado. É uma oportunidade grande.” disse, PV.
PV não vê CR7 sobrando na Arábia
O goleiro ainda destacou que embora muitos tenham criticado Cristiano por ter ido para uma liga teoricamente mais fraca, o nível do futebol na Arábia é muito alto e afirmou que o craque terá dificuldades em atingir números expressivos:
” Eu vejo uma liga muito forte. Trazer o Cristiano Ronaldo é um marco grande. Mas não acredito que ele vai chegar aqui e fazer 50 gols na liga. Não pela capacidade dele, mas pelo nível que vejo na liga. Mas acredito que vai fazer a diferença como fez por onde passou.” explicou, Paulo.
Comentários estão fechados.